It's All About Dogs

Treino e Avaliação de Comportamento Canino

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Pet-sitting com a It’s All About Dogs, é um pet sitting fora do normal. O que oferecemos aqui são umas férias ao seu cão. Enquanto você vai de férias, nós fazemos o mesmo ao seu cão, aqui em casa oferecemos ao seu cão a possibilidade de experienciar tudo aquilo que o fará aproveitar o tempo longe dos donos da melhor forma.

O objectivo do pet sitting da IAAD é mais do que “tomar conta dos cães” é que estes possam divertir-se e ter experiências novas. Enquanto os donos passam alguns dias ou muitos dias longe, os cães que vêm para a nossa casa, podem ter a certeza que não irão nunca ser fechados em canis, onde como na maioria dos hotéis para cães permanecem fechados a grande maioria do tempo, sem verem ninguém e sem terem qualquer tipo de estimulação. Para muitos cães o ambiente de hotel canino é muito stressante.

Aqui em nossa casa os cães têm companhia humana a grande, senão, todo o tempo que aqui estão. Têm acesso a toda a nossa casa, incluindo, jardim da frente, terreno nas traseiras, cozinha, sala e muitos acabam a dormir nos quartos connosco à noite quando já estão cansados.

Os cães são passeados fora da propriedade todos os dias sem excepção, onde podem correr, brincar, nadar e desgastar energias, sempre na companhia de treinadores e outros cães.

Por isso as férias IAAD são de facto algo memorável para muitos dos nossos clientes e como sabemos que os clientes que colocam os cães em nossa casa, são pessoas que se preocupam imenso com o bem-estar dos seus cães, tiramos muitas fotos, videos e postamos na nossa página de FB quase um diário de como são os dias dos nossos amigos.

Existem algumas exigências para poder ter um pet sitting deste tipo:

– Só aceitamos cães ou cadelas esterilizados

– Só aceitamos cães ou cadelas que sejam sociáveis com outros cães (salvaguarda cães que sejam nossos clientes e com os quais já trabalhamos)

– Só aceitamos cães que queiram divertir-se muito!

A brincar na água num dos passeios diários

 

 

Vantagens destes tipos de pet-sitting face aos hotéis:

  • O seu cão NUNCA estará trancada numa jaula ou canil. Estará sempre livre para circular na nossa casa e pátio, ou na sua casa e nos locais onde habitualmente está.
  • O seu cão terá exercício físico adequado, sendo que não se limitará nunca a apenas 1h de exercício, mas sim vários passeios por dia e com outros cães e interacção social constante com outros cães e pessoas.
  • O  seu cão terá acesso a contacto humano constante durante a sua ausência assim como jogos de estimulação mental (puzzles, quebra-cabeças, ensino de truques).
  • O seu cão não terá que ouvir o ladrar incessante e típico de outros cães que se encontram nos canis, que pode ser um ambiente que causa extrema ansiedade em muitos cães.

Os Pet-sittings não incluem: Alimentação dos cães, ossos para roer e/ou outros brinquedos (estes deverão ser combinados com antecedência com a treinadora), trelas ou coleiras.

 

Ali a boxer adora vir passar férias cá a casa

Ali a boxer adora vir passar férias cá a casa

IMG_7843

Blue e Molly adoram os passeios para nadar

IMG_8423

Kiko a ser mentalmente estimulado comendo da bola

IMG_6665

Miga e Isa a partilhar o sofá

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_6728

Júlio a tirar uma soneca da tarde

  • Pagina do Facebook da Escola Its All About Dogs
  • Forum da Escola Its All About Dogs
  • Blog Caosciencia
  • Canal Youtube da Escola Its All About Dogs